quarta-feira, abril 28, 2010

eu não estava bem aqueles dias. tava mais dentro do que fora. mais do que qualquer outra semana, diamêsano. ainda fui parada por um polícial. a padaria do lado de casa foi assaltada e uma semana depois ele vem me perguntar se eu vi alguém suspeito. olha pra minha cara de quem ia reconhecer alguém suspeito? eu não estava me reconhecendo, senhor!
eu não reconheci nem mesmo mamãe passando do meu lado voltando do plantão. vou achar alguém suspeito? não.
enfim, eu sei que o cara não foi pego e que eu passei por ele assim que cheguei em casa no dia do assalto. ele era aquele cara com camiseta de algum time de futebol, azul, branca. pois bem, não o reconheci, nem imaginei que fosse assaltante. não imaginei muita coisa aquela semana. morar dentro de mim tem dessas coisas, me fecho e não evito assaltos.