segunda-feira, abril 27, 2009

'tenho saudade de você.de olhar nos seus olhos e me enchergar.nem é por vaidade ou coisa do tipo.é que só através dos seus olhos eu consigo me enchergar diferente.com um sorriso que eu nunca tinha visto antes.sorriso bobo,como criança quando ganha presente.Sou uma criança feliz agora.te tenho.meu maior e melhor presente.tenho saudade da sua risada,da sua manha,da sua vergonha de me enxergar.tenho saudade da tua verdade que do meu lado eu pude escutar.eu choro sempre que penso que não estamos juntas por puro capricho do destino.eu choro porque não tenho você do meu lado pra me dar bom dia.eu choro sempre que percebo que minha vida é perfeita e que hoje não morreria nem se quisesse.porque eu tenho você pra me fazer sorrir todo dia,não importa se tá sol ou se tá chuva.eu tenho você.e isso me faz feliz.isso me basta.'