quinta-feira, abril 16, 2009

posso dizer que seus olhos negros cansados,
me dão medo.
qualquer ruído irônico do seu latim mal pronunciado,
cada vez mais me decepciona.
vai.vai viver a sua vida atrasada.
vai ficar cansada,
vai sorrir alegremente pra outros olhos.
vai brincar de ser feliz com quem só te deseja,
nem é lá realmente o que você almeja,
mas é só isso que te faz feliz.
enquanto nós,
nós estamos 'meu bem por um triz',
sem dia feliz,
sem giz,
sem bis,
sem amor.
o amor era pouco e se acabou.
virou pó.
varreram e levaram pra longe o que era pouco,
era bom,e se acabou.
mas te mando um beijo,
um pequeno gracejo.
um abraço de quem só te quer bem.
embora pouco se aproveite,
quero que se deleite,
do que só você têm e mais ninguém.
deixo na mesa o meu beijo,
o carinho e o amor.
devolvo tudo,
não é mais meu.
não somos mais nada.
agora não existe o 'nós',
é só você.
e lá longe,
bem longe de ti,
eu.