terça-feira, dezembro 16, 2008

7 palmos

Sem querer abri o caixão e mostrar meus medo mais internos,mais crus,mais nús.Vou tentar te falar um pouco de mim.Até penso em dizer alguns pecados meus.Mas só aqueles que valem a pena,serem ditos.Ah sem esquecer de te contar dos meus atos de bravura,pureza e honestidade.Sei que só foram dois,mas é que eu gosto de me gabar.Tenho por natureza,uma falsa humildade.Vai ver que é coisa de signo,vai ver que é por causa da lua.Ou então são os traços marcantes da personalidade daqueles que eu chamo de 'criadores de aberração'(meus pais).Mas sinceramente,acho que não tem nada a ver,as razões apresentadas.É como dizem,a tv estraga as pessoas,quem sabe ela não me estragou.pronto.sou estragada.Você gosta de coisas estragadas?ui!(Dependendo do ponto de vista naturalista,consciente,sou reciclável até).Até agora já te disse coisas muito profundas ao meu respeito.Me admira essa sua cara de 'Ah sim,super normal isso!'Ok,agora vou chocar!YEAH!Let's Rock!Não.não tenho histórias sensacionais,que
futuramente me renderiam um livro ou uma série na HBO.Mesmo porque eu não tenho tv a
cabo.Claro!gosto da tv aberta.Diferentemente de certas pessoas,eu acho que ela é rica,interessante e imparcial.Já disse que eu sou irônica também?!Pois é.sou.e eu amo isso.Amo pessoas irônicas,sarcásticas.São pessoas lindas a meu ver.Voltando a falar da minha falsa humildade,quer dizer,da minha modéstia sem igual e do meu amor pelo futebol..NOSSA que coisa terrível que eu disse.futebol.ECA.meu time foi rebaixado.Ai,não!não vai embora!Fica!Eu digo algo secreto,sujo,que fica totalmente escondido na minha alma.Tenho orgasmos triplos com sorvete de flocos,gosto de azul e calço 38(isso se deve ao meu tamanho,sou praticamente uma topmodel,poxa!).Ah não acredito que você não acredita!Isso é sério.nunca calço 38(isso se deve ao meu tamanho,poxa!).Ah não acredito que você não acredita!Isso é sério.nunca disse isso pra ninguém.Eu sempre digo que calço 37..heheBom,vejamos,algo superficial então..hmm..Eu amo você.