sábado, novembro 22, 2008

Nostalgia (parte1)

triiiiiimmmm
-ai merda,maldita porta que não quer abrir!
triiiiiiiiiiimmm
-ai já vai,espera só mais um pou..(coisas caindo)
-alôôô!!!(respiração de cachorrinho)
-Márcia?
-é sim.quem tá falando??
-sou eu.o pedro.seu vizinho da frente.da casa verde.
-pedro?!ai desculpa mas não me lembro de você (ganhando tempo pra lembrar da criatura)
-pedro cara!aquele gordinho,do cabelo partido de lado,bem boi-lambeu!
-ahhhhh,oi!tudo bom?
-tudo sim!sua mãe me passou seu telefone.na verdade ela passou pra minha mãe e tal..já deve imaginar como consegui teu número..
-ah imagino sim!conheço a peça que eu tenho em casa!(qq esse garoto quer comigo?)
-mas então,to aqui na cidade e pensei da gente se ver sei lá..lembrar um pouco daquele tempo lá no Tucuruvi..
-pois é né,bons tempos(pausa pra saber qual desculpa vai dar)
-vamos marcar sim!(merda,nenhuma desculpa descente na cabeça,cadê minha imaginação fértil quando preciso dela?)
-ok então,amanhã tá tranquilo pra você?
-aiii amanhã nem vai dar sabe,é que eu marquei com uma amiga minha que tá mal..
-ah na sexta o que você acha?
-ihh também nem rola..
-ahh no sábado e não se fala mais nisso!
-tá(quem ele pensa que é pra falar assim?!)
-oh as duas lá na Ouro fino tá?!
-uhum
-bom,vou indo beijos viu!!se cuida!!